- Realizando configuração de E-mails pelo Gerenciador Outlook Express;
- Abaixo Versão do software, janela encontrada no menu AJUDA > SOBRE O OUTLOOK EXPRESS...
- Janela do Software ...
- Para criar uma nova conta acessaremos o menu FERRAMENTAS > CONTAS
- Na GUIA E-MAIL escolheremos a opção ADICIONAR > E-MAIL
- Seguindo os passos da criação aparecera a janela SEU NOME, no campo deve ser inserido o NOME DE EXIBIÇÃO desejado pelo cliente ( Seu nome / Departamento / Empresa )...
- Em seguida aparecerá a janela EMAIL NA INTERNET, onde cliente deverá cadastrar uma CONTA DE E-MAIL válida, a conta que receberá os e-mails pelo software...
- Em Seguida a janela NOME DOS SERVIDORES DE E-MAIL, deveremos setar os servidores disponíveis para a conta desejada do cliente, por padrão ( POP = Entrada de e-mail / SMTP = Saída de E-Mails ).
- Em seguida a janela "LOGON NO INTERNET MAIL", ou seja, os dados da conta do e-mail do cliente para se logar no servidor ( NOME DA CONTA = Endereço de e-mail completo / SENHA = Senha particular de acesso a conta de e-mail ) OBS : A opção lembrar senha fica a critério do cliente...
- A Janela parabéns indica que a conta foi criada com sucesso.
- Para verificarmos as opções da conta do cliente, basta SELECIONAR A CONTA DESEJADA e escolher a opção PROPRIEDADES;
- Nesta janela, GUIA SERVIDORES podemos ver que as configurações da conta de E-mail estão corretas, basta escolher a opção MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO para completar-mos nossa criação.
- Nesta janela, GUIA AVANÇADO podemos visualizar as portas padrões dos servidores ( POP/SMTP ) e também a opção "Deixar uma copia das mensagens no servidor"
Nenhum comentário:
Postar um comentário