- Realizando configuração de E-mails pelo Gerenciador Windows Live Mail;
- Abaixo Versão do software, janela encontrada no menu AJUDA > SOBRE O WINDOWS LIVE MAIL...
- Tela de Abertura do Windows Live Mail;
- Para Exibir a Barra de Menus, selecionar a imagem opções do software e escolher a opção MOSTRAR BARRA DE MENUS, ( Ou pressionar a tecla ALT no teclado também aparecera o menu )
- Para cadastrar uma nova conta acessar o menu FERRAMENTAS > CONTAS...
- Na janela contas selecionar a opção ADICIONAR
- Na janela "Selecionar tipo de Conta" escolher a opção CONTA DE E-MAIL > AVANÇAR ...
- Na janela "Adicionar conta de E-mail" preencher as opções :
- ENDEREÇO DE E-MAIL : Endereço de E-Mail completo;
- SENHA : Senha pessoal da conta de e-mail que esta cadastrando;
- LEMBRAR SENHA : Fica a critério do cliente marcar esta opção;
- NOME PARA EXIBIÇÃO : Nome que aparecerá quando enviar o e-mail
- MARCAR a opção "Configurar definições de servidor manualmente para a conta de e-mail."
- Continuando nesta tela de configuração, setaremos os seguintes dados :
- Servidor de Entrada ( POP ) / Porta;
- Identificação do Logon = Sempre endereço de e-mail completo;
- Servidor de Saída ( SMTP ) / Porta;
- Marcar a opção MEU SERVIDOR DE SAÍDA REQUER AUTENTICAÇÃO;
- Configuração da conta foi realizada com sucesso, CONCLUIR;
- Para acessarmos as configurações da conta ( FERRAMENTAS > CONTAS ), basta selecionar a conta desejada e escolher a opção PROPRIEDADES;
- Na GUIA SERVIDORES podemos visualizar os servidores de ENTRADA/SAIDA cadastrados, as opções de LOGON e a opção de AUTENTICAÇÃO;
- Na GUIA AVANÇADO podemos visualizar as portas dos servidores de ENTRADA/SAIDA e a opção para DEIXAR UMA CÓPIA DAS MENSAGENS NO SERVIDOR;
Nenhum comentário:
Postar um comentário